Conheça o novo livro de Bianca Rosenthal

Atualizado: 17 de Ago de 2019

Criando Janelas Light, publicado pela Chiado Books, foi lançado no dia 26 de Fevereiro em Piracicaba/SP.

Em Criando Janelas Light, Bianca Rosenthal nos leva por um passeio ao mundo da simplicidade da felicidade, é como uma conversa de pais e filhos numa tarde de outono.

Abordando nuances de um ensinamento do best-seller brasileiro, Augusto Cury, de que devemos criar “Janelas Ligth” na nossa rotina, a autora nos mostra de forma prática e objetiva como fazer isso, criar verdadeiros momentos de escape e refrigério para os nossos pensamentos, nos fortalecendo a nos entendermos melhor. E a partir disso, compreender que na vida não existe nem sorte nem azar, apenas trabalho equilibrado com família, lazer, fé e paz interior, e que mesmo nos momentos mais difíceis, podemos abrir uma nova janela e perceber um céu azul e cintilante e um jardim florido.

A partir das próprias experiências da Bianca, que é mãe, esposa, advogada, e que tem um pouco de todos nós, com obrigações e necessidades humanas, o livro prende o leitor do início ao fim, sem arrogância ou pretensão de concluir o tema, mas sob uma “uma verdadeira ótica do aprendiz”, como diz o subtítulo, e isso nos instiga, nos desacomoda, mas leva a gente neste passeio em pé de igualdade, o que torna toda a leitura mais atrativa ainda, sem contar as poesias maravilhosas ao final de cada capítulo. Achei espetacular misturar poesia com o texto, porque bem na nossa vista, ao ler o poema, já iniciamos a nossa jornada de criar uma janela light, somando-se à isso a observação das ilustrações que também compõem o livro e estão espalhadas como perfeitas surpresas entre as páginas.

“Criando Janelas Light” é aquele achado super especial na sua semana, um livro que é como um guia, que deve ser carregado por aí, presenteado sem receio, que nos faz perceber que podemos levantar do momento mais sombrio de nossas vidas e voltarmos a sorrir, que devemos ser donos das nossas histórias e treinarmos nossas mentes para viver uma vida ousada e de alegria. Me lembrou o livro Comer, Rezar, Amar, na forma escrita e nos ensinamentos trazidos.

Nas palavras da própria autora:


“Convido você a exercitar a sua mente, estudar o funcionamento da mesma, e procurar desenvolver ferramentas para ser líder de si mesmo, quer você seja impulsivo, tímido, deprimido, ansioso. Tudo é possível mudar. Convido você a aprender a criar Janelas Light, assim como eu estou fazendo...”


Bianca Rosenthal é mãe, esposa, advogada, e, como milhões e milhões de pessoas, em certo momento de sua vida, apresentou transtornos emocionais que a abalaram sobremaneira e a fizeram repensar sua história. Neste livro ela conta um pouco de sua experiência e como aprendeu a gerir o seu “eu”, a utilizar sua mente, ao seu favor, criando “janelas light” (arquivos ou memórias saudáveis), utilizando ferramentas incríveis de gestão da emoção, cultivando um lindo jardim em sua mente. Ao contar a sua história e dividir seus aprendizados, Bianca entra sutilmente no universo dos pensadores e da poesia. Tudo muito encantador e ao alcance de todos nós!



Conheça mais sobre a autora em sua página do Facebook

Você pode adquirir o livro na Chiado Books


Por Ivan Bittencourt Jr


273 visualizações
yay for black friday!.gif

Comunicar & Ler Edições

Loja Virtual

Envie seu Original

 

Envie seu livro para nosso conselho editorial:

Clique Aqui

SITE SEGURO

© 2019/20 - By Bittencourt Branding and Books | All Rights Reserved |

BITTENCOURT BRANDING AND BOOKS | C&L Edições | Livros pra fazer você ir além do clichê | CNPJ 30.829.647/0001-91

Av. Independência, 588 - Guaíba/RS  92728-300 Leia nossas políticas de vendas.

As entregas serão efetuas pelos Correios de 10 - 18 dias úteis para o endereço indicado.