Robélyo Alves lança seu novo livro

Diário da Dor é o relato de como é conviver com a fibromialgia através de um diário.


O Livro Diário da Dor, dos autores Robélyo Alves e Elen Edwards foi lançado no último dia 4 de Junho, no Armazém do Livro, em Goiânia/GO. Familiares, colegas, amigos e aqueles que se empenham na promoção do entendimento e respeito, ajuda e compreensão daqueles que tem Fibromialgia, estiveram presente prestigiando o autor Robélyo Alves.



Em “Diário da Dor”, Robélyo Alves e Elen Edwards compartilham conosco os desafios diários de uma vida com Fibromialgia, uma doença que é caracterizada por queixas de dor músculo-esquelética difusa, é uma doença dolorosa, de longa evolução, não inflamatória, que acomete em torno de 4% da população mundial. No Brasil, estima-se que 4,8 milhões de pessoas têm fibromialgia, mas apenas 2,5% desse total recebem tratamento adequado.

Segundo o Editor, Ivan Bittencourt Jr, a Editora Doze 2 tem a honra de lançar como seu primeiro livro este que trata de dentro para fora esse tema, e coloca nas mãos dos leitores um material que vai além de uma história, é capaz de nos ajudar a entender melhor quem convive com a Fibromialgia.

Diário da Dor já está disponível à venda no site da Editora Doze 2 e na Amazon em versões Física e E-book, em português ou inglês, e a partir de julho em outras lojas do Brasil.



Confira todas as fotos do lançamento aqui.

131 visualizações
yay for black friday!.gif

Comunicar & Ler Edições

Loja Virtual

Envie seu Original

 

Envie seu livro para nosso conselho editorial:

Clique Aqui

SITE SEGURO

© 2019/20 - By Bittencourt Branding | All Rights Reserved | BITTENCOURT BRANDING AND BOOKS

Comunicar & Ler Edições | Livros pra fazer você ir além do clichê | CNPJ 30.829.647/0001-91

Av. Independência, 588 - Guaíba/RS  92728-300 Leia nossas políticas de vendas.

As entregas serão efetuas pelos Correios de 10 - 18 dias úteis para o endereço indicado.